Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Gamese-Sport

Riot Games lança portal UniLoL com intenção de criar liga universitária no Brasil

Riot Games lança portal UniLoL com intenção de criar liga universitária no Brasil





Share on Google+

A Riot Games lançou no Brasil o portal UniLoL, que chega com a proposta de unir jogadores de League of Legends dentro de suas faculdades, criando equipes universitárias. O grande objetivo é o surgimento de uma liga universitária, como já existe em países como EUA, Rússia e Austrália.

Através do UniLol, os jogadores poderão criar uma equipe de sua instituição de ensino – ou entrar num time, se ele já existir. A empresa exige que o cadastro dos clubes seja feito através dos diretórios acadêmicos das faculdades.

O cadastro para essas equipes será aberto nos próximos dias. Quem estiver interessado pode acessar o site UniLoL daqui a alguns dias para cadastrar o clube de sua faculdade ou ver a lista de clubes para saber se sua instituição já possui um.

Até lá, a dica do pessoal da Riot Games é ir se organizando da maneira que for possível. "Abriremos a inscrição de clubes dentro dos próximos dias, portanto junte o pessoal da faculdade e já deixe tudo pronto para quando a hora chegar", diz o comunicado oficial.

"Caso sua universidade ainda não possua um clube, converse com uma instituição do campus (Atlética, Centro Acadêmico ou a própria universidade) para iniciar o processo de formação de um", sugere a empresa.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *