Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Motorola Moto E4 Plus deverá ter 5000 mAh de bateria; veja imagens

Motorola Moto E4 Plus deverá ter 5000 mAh de bateria; veja imagens








A Motorola deverá ser a próxima companhia a lançar um smartphone com bateria gigantesca. Trata-se do Moto E4 Plus, que virá com 5000 mAh de capacidade, de acordo com o site Android Authority.

Essa decisão teria um efeito colateral direto, no aumento da espessura do dispositivo, como pode ser percebido pelas renderizações vazadas. A traseira do dispositivo é plana, sem nenhuma protuberância para a câmera.

Outros detalhes incluem entrada para fone de ouvido de 3.5 mm e conector microUSB para recarregá-lo. A frente do aparelho tem uma tela de 5.2 polegadas com vidro 2.5D e câmera frontal com flash LED.

O mistério do dispositivo fica para a utilidade do botão home físico que a empresa implementou. Até agora, nenhum aparelho da linha Moto E trouxe sensor de digitais, mas o Moto E4 Plus pode ser o primeiro da linha com o recurso.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *