Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Xiaomi Mi 6 supera o Samsung Galaxy S8 no GeekBench 4.0

Xiaomi Mi 6 supera o Samsung Galaxy S8 no GeekBench 4.0

17/04/2017 09:16 | | @supermognon | Reportar erro







O Mi 6 ainda não foi lançado, mas um novo vazamento do GeekBench 4.0 indica que o dispositivo topo de linha da Xiaomi vai ser mais potente que o Galaxy S8. De acordo com os testes, o smartphone da fabricante chinesa fez mais pontos que o aparelho da Samsung no single e multi-core.

Segundo as imagens divulgadas pelo Fudzilla, nos testes de single-core, o Mi 6 alcançou 2006 pontos, e fez 6438 no multi-core. Enquanto isso, o Galaxy S8 tem pontuação de 1929 com um núcleo e 6084 no multi-core do GeekBench.

GeekBench do Xiaomi Mi 6

GeekBench do Galaxy S8

Os dois dispositivos utilizam o mesmo processador, um Snapdragon 835, mais recente topo de linha da Qualcomm. Além disso, segundo inoformações não-oficiais, o Mi 6 será lançado com 4GB e 6 GB de RAM, tela de 5.1'', câmera traseira dupla de 30 MP e Android 7.1 Nougat, com modificação MIUI. Rumores indicam que o aparelho também terá uma versão Plus, com tela de 5.7''.

Mi 6 aparece em loja online

Recentemente, a loja chinesa Gearbest registrou o Mi 6 em seu sistema, trazendo todas as possíveis especificações e o preço de US$ 478 (cerca de R$ 1500). 

De acordo com o e-commerce, o smartphone será vendido nas cores preto e prata, com o Snapdragon 835, 4 GB de RAM, 128 GB de armazenamento e 4000 mAh de bateria.

O site não menciona a suporta câmera dupla, mas sim um sensor de 12 MP na parte traseira. Na frente, o dispositivo mostrado na Gearbest teria câmera de 4 MP, algo que não parece combinar com a potência do restante do smartphone.

Segundo a Xiaomi, mais informações sobre o Mi 6 serão apresentadas oficialmente no dia 19 de abril, incluindo um teaser e especificações oficiais.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *