Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

Microsoft confirma oficialmente que Project Scorpio será revelado na E3 2017

Microsoft confirma oficialmente que Project Scorpio será revelado na E3 2017

15/04/2017 08:55 | | @joao_gan | Reportar erro

15/04/2017 08:55 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

A Microsoft enfim confirmou, para a surpresa de poucos, que o Project Scorpio vai ser revelado na E3 2017. A empresa não entrou em detalhes sobre o que veremos nessa "revelação", mas já podemos esperar com alguma segurança que veremos a aparência, o nome oficial e o aguardadíssimo preço do console. Além disso, a empresa prometeu mostrar "as experiências incríveis de jogos" que vão rodar no novo vídeo game.

"Estou orgulhosos do progresso que fizemos com o Project Scorpio e o que ele vai signficar para os criadores que alimentam a paixão dos jogadores ao redor do mundo. Em nome de todos do Time Xbox, obrigado por sua paixão e seu suporte contínuos. Nós estamos empolgados em revelar o Project Scorpio e as experiências incríveis de games que ele proporciona na E3 em junho."
Phil Spencer, chefe do Xbox na Microsoft

O Project Scorpio teve recentemente suas specs divulgadas e está se mostrando realmente o console mais poderoso já criado, como a Microsoft vem prometendo. A ênfase da divulgação do Scorpio é sua capacidade de "4K verdadeiro" e vazamentos indicam que dois dos jogos que veremos rodando assim serão Forza Motorsport 7 e Red Dead Redemption 2.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *