Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDPC Games

FIFA 17 fica lindo em três monitores (e meio bugado também)

FIFA 17 fica lindo em três monitores (e meio bugado também)








Ligar um game em três monitores é sempre uma caixinha de surpresas. O usuário fahdriyami publicou um gameplay de FIFA 17 em três telas através da tecnologia Eyefinity da AMD, e o resultado foi bem interessante. Não surgiram as famigeradas bordas pretas, e inclusive ele passou a ter um campo de visão praticamente de todo o campo, o tempo todo, uma vantagem competitiva importante.

Por motivos como esse que muitos games não permitem o uso de multi-monitores. Casos como Overwatch, por exemplo, não é possível nem mesmo usar resoluções ultra-wide, que dariam um campo de visão melhor para os jogadores com monitores em proporções diferentes da 16:9 tradicional. Naturalmente a medida não tem a simpatia dos donos desse tipo de tela, mas é mantida para garantir um balanço competitivo.

Como é comum em games rodando nessas proporções não convencionais, os bugs surgem, e normalmente a primeira "vítima" é o HUD. Em FIFA 17 o mapa do campo vai parar na tela da direita (não que eu ache mais necessário, você já está vendo o campo todo), enquanto o marcador de qual jogador você está controlando fica fora de lugar (aí sim temos um problema).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *