Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AppleMobileOff-topic

Viajante monta um iPhone peça a peça na China

Viajante monta um iPhone peça a peça na China






Share on Google+

A cidade de Shenzhen, na China, é um local muito curioso: na rua há diversos comércios com peças, componentes e tudo que você possa imaginar para smartphones. É o melhor lugar para se resolver problemas como uma tela quebrada ou um módulo de câmera defeituoso.

Scotty Allen decidiu fazer um experimento muito interessante: construir do zero um iPhone 6s, peça por peça, comprando cada componente nas pequenas lojas da cidade chinesa. A epopeia de meses é resumida nesse pequeno documentário de 23 minutos, com as desventuras e cada etapa da construção do aparelho.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *