Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

CEO da Huawei não vê futuro em smartwatches: "não entendo qual a utilidade"

CEO da Huawei não vê futuro em smartwatches: "não entendo qual a utilidade"

12/04/2017 10:49 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Huawei lançou dois novos smartwatches durante a MWC 2016, mas segundo o jornal chinês South China Morning Post, o CEO da empresa não está animado com esse mercado. Segundo, Eric Xu Zhijun, utilizar os acessórios de pulso não faz sentido para ele.

"Eu não entendo a utilidade dos smartwatches quando temos smartphones"
- Eric Xu Zhijun, CEO da Huawei

A declaração foi dada durante Global Analyst Summit 2017, na terça-feira. De acordo com o South China Morning Post, o CEO da companhia vê os smartwatches com ceticismo, mas a empresa continua investindo no setor para acompanhar os padrões do mercado.

"Quando a equipe da Huawei me apresenta uma de suas ideias cheios de emoção, eu sempre tento lembrá-los de considerar a necessidade do produto no mercado", comentou durante a apresentação.

Os mais recentes produtos da Huawei na linha de smartwatches são o Huawei Watch 2 e o Watch 2 Classic, que possuem conexão com o smartphone, cartão SIM, GPS, Android Wear e resistência contra água, além de mostrarem as horas.

Veja também: Valve está ciente que investir em
realidade virtual pode ser um erro enorme, diz Gabe Newell


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *