Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Com versão Plus, Moto C vai ser o novo smartphone de baixo custo da Motorola, aponta site

Com versão Plus, Moto C vai ser o novo smartphone de baixo custo da Motorola, aponta site

12/04/2017 08:47 | | @supermognon | Reportar erro







De acordo com o Venture Beat, a Lenovo vai lançar um novo dispositivo de entrada com a marca Motorola, o Moto C. Segundo os vazamentos, o smartphone terá uma versão "Plus", com especificações mais potentes, mas que também vai competir no mercado de baixo custo.

Segundo o jornalista Evan Blass, que já vazou diversos smartphones anteriormente, o Moto C Plus vai contar com tela de 5'' com resolução HD, conexão 4G e um processador quad-core de 64-bit. O modelo convencional terá tela de 480p, com versões 4G e 3G.

Quando o assunto é memória, os números também são modestos: os dispositivos devem chegar com 1GB ou 2 GB de RAM, dependendo da região, e opções de 8 GB e 16 GB de armazenamento, com suporte para cartão de memória MicroSD. Assim como o suposto Moto E4, o Moto C vai contará com 5 MP de câmera principal. Já a versão Plus terá um sensor de 8 MP. Em relação a bateria, é esperado que o Moto C chegue com 2350 mAh, enquanto o modelo Plus pode trazer 4000 mAh.

Moto E4 aparece em vídeo oficial da Motorola; Possíveis specs indicam versão Plus

 

Os vazamentos não indicam preço ou data de lançamento do Moto C, mas podemos esperar uma cifra que cabe no bolso com esse smartphone. Levando em conta os padrões sociais e de mercado no Brasil, o lançamento do dispositivo por aqui também pode ser considerado certo.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *