Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechTendência

Em parceria com a Panasonic, Tesla apresenta novos tetos solares

Em parceria com a Panasonic, Tesla apresenta novos tetos solares

10/04/2017 14:40 | | @supermognon | Reportar erro







A Tesla anunciou uma nova linha de tetos solares em parceria com a Panasonic. Diferente dos modelos apresentados junto com a Solar City, que trazem um visual mais estilizado, o teto solar feito com a Panasonic possui design mais limpo.

A Tesla está anunciando o teto solar em seu site como um produto design básico e baixo custo, mas não revela o valor do produto. A data de lançamento também continua um mistério.

Segundo a Tesla, os painéis solares da Panasonic possuem capacidade de 325 watt e a produção vai começar no verão norte-americano, alguma data entre junho e outubro deste ano.

Tesla supera General Motors e agora
é a fabricante de carros mais valiosa dos EUA

O produto é mais um dos filhos da parceria entre Tesla e Panasonic, que já fazem baterias para carros e também trabalharam juntas na construção da Gigafábrica, complexo da empresa de Elon Musk que visa automatizar o processo de fabricação de baterias e carros elétricos.

Neste mês, a Tesla começa a vender seus tetos feitos em parceria com a Solar City. As telhas são painéis solares que lembram telhados convencionais e funcionam com baterias para casa Powerwall, também feitas pela Tesla.

Tesla - Conheça a empresa de carros elétricos de Elon Musk


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *