Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechTendência

Adidas revela tênis Futurecraft 4D, primeiro a ser impresso em 3D em larga escala

Adidas revela tênis Futurecraft 4D, primeiro a ser impresso em 3D em larga escala






Share on Google+

A Adidas revelou que vai lançar o que promete ser o primeiro tênis produzido em larga escala que utiliza processo de impressão 3D em sua fabricação. Com o nome de Futurecraft 4D, o produto vai ser feito em parceria com a startup Carbon 3D.

Ele vai utilizar um processo conhecido como "produção de interface líquida contínua", que utiliza luz ultravioleta como parte fundamental do processo de produção.

Segundo a startup, esse método resulta em materiais finais mais robustos e ainda agiliza o processo de produção. Isso vai permitir que a Adidas coloque cerca de 5 mil pares do Futurecraft nas lojas ainda em 2017. Mas eles querem ir muito além em 2018, produzindo 100 mil pares até o fim do ano.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *