Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

TechTendência

ESPN vai transmitir 2ª temporada de corridas de drone, mais rápidas e arriscadas

ESPN vai transmitir 2ª temporada de corridas de drone, mais rápidas e arriscadas








A ESPN revelou que vai haver sim uma segunda temporada da Drone Racing League (DRL), que será transmitida pelo canal de TV paga. De acordo com a emissora, a primeira temporada, que rolou em 2016, teve uma audiência de mais de 30 milhões de pessoas.

A nova série de corridas chega com o objetivo de ser mais rápida e ágil, tornando as corridas mais arriscadas. Isso vai ser balanceado pelo novo design dos drones, que agora estão muito mais resistentes.

Outra razão para a mudança está nos problemas que os drones enfrentaram na primeira temporada, já que o design deixava seus componentes internos expostos.

Os competidores usam um quadcóptero criado especialmente para a liga, o DRL3. Ele tem uma bateria enorme, de 18000 mAh, permitindo que as aeronaves cheguem a 135 km/h. A aceleração também é impressionante, indo de 0 a 128 km/h em apenas 1 segundo.

As corridas da DRL são transmitidas pela ESPN nos EUA. O canal de TV já revelou planos de expandir as transmissões para outros países, mas ainda não há confirmações de quando o evento vai passar no Brasil.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *