Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GamesRealidade Virtual

Batman Arkham VR chega a Oculus Rift e HTC Vive em 25 de abril

Batman Arkham VR chega a Oculus Rift e HTC Vive em 25 de abril







Batma Arkham VR chegará aos headsets de realidade virtual Oculus Rift e HTC Vive a partir do dia 25 de abril. A pré-venda do título para as plataformas estará disponível em breve no site oficial do jogo

Ainda não foi disponiilizado o preço do game para os headsets de realidade virtual, mas segundo especulações, o título custará aproximadamente US$ 20 assim como a versão para PlayStation VR. 

Playstation VR conta com Final Fantasy XV, Batman Arkham e Star Wars: Battlefront

Batman Arkham VR foi lançado para PlayStation VR em outubro de 2016. O game estará disponível para Oculus e Vive no PC a partir do dia 25 de abril. 

"A narrativa central possui 60 minutos de duração, mas os conteúdos adicionais que podem ser liberados entregam mais 90 minutos de gameplay. Por isso é legal jogar o game diversas vezes para ver tudo o que nós colocamos lá"
- Dax Ginn, da Rocksteady Studios sobre Batman Arkham VR


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *