Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTechTendência

Tesla bate recorde de venda de carros elétricos com aumento de 69% na demanda trimestral

Tesla bate recorde de venda de carros elétricos com aumento de 69% na demanda trimestral







A Tesla anunciou que atingiu um novo recorde da empresa nas vendas de carros elétricos. Segundo a fabricante, 25 mil unidades de veículos foram entregues no primeiro quarto de 2017. Esses números representam 69% a mais do que a quantidade vendida no mesmo período em 2016. 

Tesla: conheça a fabricante de carros elétricos de Elon Musk

O Model S foi o carro mais vendido do trimestre, somando 13.450 unidades. O Model X foi o segundo mais vendido, sendo 11.550 carros entregues. 

O modelo mais barato da companhia, Model 3, começa a ser produzido em julho e poderá impulsionar ainda mais os negócios da companhia de Elon Musk. 

Airbus apresenta carro híbrido que consegue voar e possui inteligência artificial

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *