Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Nvidia pode lançar GTX 1080 Ti para notebooks gamers [Rumor]

Nvidia pode lançar GTX 1080 Ti para notebooks gamers [Rumor]

03/04/2017 08:49 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Na metade de março, a Nvidia lançou a placa de vídeo GeForce GTX 1080 Ti para desktops, mas parece que a companhia está pensando em ir além com a GPU e levá-la para os notebooks também.

Segundo um usuário do fórum Notebook Review, que compartilhou imagens das configurações de um laptop gamer não identificado, a Nvidia está já está equipando notebooks com uma placa de vídeo com gráficos dedicados mais potentes que a GTX 1080, incluindo memory bus de 352-bit e 11GB de GDDR5X, supostamente seria a GTX 1080 Ti.



O que faz os entusiastas pensarem que esta seria a GTX 1080 Ti mobile é o fato de que o chip GP102, presente na GPU mais potente da Nvidia, é o único capaz de suportar 11 GB de vRAM.

A Nvidia ainda não comentou sobre a suposta GTX 1080 Ti para notebooks, mas como isso seria um lançamento de grande impacto, possivelmente teremos novidades oficiais em breve.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *