Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

PNY vai lançar GTX 1080 Ti XLR Gaming OC, longa placa com 31 cm de comprimento

PNY vai lançar GTX 1080 Ti XLR Gaming OC, longa placa com 31 cm de comprimento







A PNY anunciou o lançamento de um versão customizada da GeForce GTX 1080 Ti, que chega com uma característica bem curiosa: ela é extremamente longa, com 313 mm de comprimento. A placa se chama XLR8 Gaming OC.

Apesar disso, ela tem um design dual-slot e 125 mm de altura, então essas dimensões não serão um problema. O motivo para o modelo ser tão longo é o design de seu sistema de resfriamento, que usa 3 coolers.

O mais curioso dessa escolha é que o overclock de fábrica da GPU nem é tão grande assim. A PNY subiu o clock base para 1531 MHz (o original é 1480 MHz) e o boost clock para 1645 MHz (o original é 1584 MHz).

Para fornecer energia para isso, foi implementado um conector de 6 pinos e um de 8 pinos. O design de energia é de 7 + 2 fases. A PNY ainda não revelou preço nem disponibilidade.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *