Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileiPhone

WhatsApp pode passar a oferecer 2 minutos pra você cancelar uma mensagem enviada

WhatsApp pode passar a oferecer 2 minutos pra você cancelar uma mensagem enviada

28/03/2017 08:42 | | @joao_gan | Reportar erro

28/03/2017 08:42 | | @joao_gan | Reportar erro







O WhatsApp pode estar pronto para trazer um novo recurso em suas próximas atualizações que deve ajudar muita gente que fala antes de pensar, a possibilidade de "desenviar" uma mensagem já enviada, ou seja, apagar o texto da sua tela e da tela de quem recebeu também.

Atualmente é possível apagar mensagens, mas elas permanecem na tela de quem recebeu. O recurso de cancelar o envio já havia aparecido em versões anteriores do beta do aplicativo, mas agora o seu tempo limite foi revisado de 29 para 2 minutos. A alteração (drástica) do tempo pode ser um indicativo de que o WhatsApp está se preparando para liberar o recurso na build final ou pelo menos como uma opção ativa do beta do app. No momento, o recurso não pode ser ativado, tendo sido encontrado nas linhas de código do WhatsApp.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *