Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardwarePC Games

Gigabyte revela especificações da GTX 1080 Ti AORUS com modo OC e Gaming

Gigabyte revela especificações da GTX 1080 Ti AORUS com modo OC e Gaming







A Gigabyte revelou as especificações de sua placa de vídeo GTX 1080 Ti AORUS. Como de costume da linha, a placa de vídeo terá fans Windforce (triple fans, 3x 100 mm) com iluminação RGB (16,8 milhões de cores). Seus 6 heatpipe ajudam no design de resfriamento junto à placa de cobre para ajudar a dissipar o calor.  

A placa de vídeo será comercializada para "overclocking extremo", já que conta com design 12+2 fases para mais energia. Há dois modos pré-programados na GTX 1080 Ti AORUS: o modo OC, com boost clock até 1708 MHz e clock base em 1594 MHz; e o modeo gaming, com 1683 MHz de boost block e 1569 MHz de clock base. 

Gigabyte anuncia modelo GTX 1080 Ti AORUS Xtreme Edition


A 1080 Ti AORUS conta com uma porta HDMI VR-link no canto frontal. No painel IO traseiro há 2x portas HDMI (ideal para VR-link), 3x DisplayPort e 1x DVI. A placa de vídeo deve chegar ao mercado no mês de abril. 

Gigabyte GeForce GTX 1080 Ti Aorus Xtreme Edition tem primeiras fotos divulgadas


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *