Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NvidiaHardware

Gigabyte anuncia a Z270X Designare, placa-mãe otimizada para workstations Nvidia Quadro

Gigabyte anuncia a Z270X Designare, placa-mãe otimizada para workstations Nvidia Quadro

27/03/2017 11:45 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Gigabyte anunciou a placa-mãe Z270X Designare, idealizada por criadores de conteúdo e otimizada para estações de trabalho com GPUs Nvidia Quadro. O hardware chama a atenção pelo design diferenciado, com o corpo cromado e luzes azuis.

Análise - Gigabyte X99-Designare EX

A plataforma Nvidia Quadro é voltada para workstations de artistas, designer e criadores de conteúdo, o que levou a Gygabite a trabalhar com esse público para desenvolver uma placa-mãe atrativa e potente.

"Os criadores de conteúdo precisam de uma plataforma de alta performance que possa acompanhar suas mentes inventivas e construir suas obras de arte", comenta Henry Kao, vice-presidente da divisão de placas-mãe da Gigabyte.

A placa-mãe ATX é baseada no chipset Intel Z270, com suporte para processadores da sexta e sétima geração Core, Skylake e Kaby Lake. A Designare também traz quatro slots para DDR4, suportando até 64 GB de memória, um slot PCIe x16, um slot PCIe x8 e três PCIe x1, além de suporte para SLI da Nvidia e Crossfire da AMD.

Confira todas as especificações da placa-mãe no site da Gygabite. Preço e data de chegada ao mercado ainda não estão disponíveis.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *