Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroTendência

Elon Musk mostra o que pode ser versão final do Tesla Model 3 andando na rua

Elon Musk mostra o que pode ser versão final do Tesla Model 3 andando na rua





Share on Google+

Com o lançamento do Model 3 mais próximo do que nunca, está na hora da Tesla decidir as especificações finais do carro vai chegar ao mercado – a previsão de envio aos consumidores é para o segundo semestre de 2017.

Quem sabe muito bem disso é o CEO da companhia, Elon Musk. Ele publicou em sua conta do Twitter um teste de um carro que possivelmente será a versão final do Model 3 que chegará ao mercado.

O vídeo acima mostra exatamente a primeira vez que esse modelo foi dirigido na rua, e mostra que o carro tem excelente aceleração para sua categoria. Vale lembrar que o Model 3 vai custar US$ 35 mil nos EUA (R$ 110 mil, na conversão direta), e terá autonomia mínima de 345 km.

A expectativa é de que a produção em massa do veículo se inicie em julho de 2017. Existem planos de começar a enviá-lo para mercados emergentes como Brasil e Índia no final do ano.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *