Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

IntelHardware

Intel anuncia chegada de seus processadores "Kaby Lake" de 7ª geração ao Brasil

Intel anuncia chegada de seus processadores "Kaby Lake" de 7ª geração ao Brasil

24/03/2017 08:53 | | @joao_gan | Reportar erro

24/03/2017 08:53 | | @joao_gan | Reportar erro







A Intel anunciou a chegada dos seus processadores da 7ª geração para o Brasil. Com codinome "Kaby Lake", os novos componentes já estão circulando por aí há algum tempo, mas agora chegam oficialmente ao nosso país equipando pelo menos 20 produtos que começarão a ser vendidos ao longo do primeiro semestre.

Site oficial da Intel

Análise do Intel Core i7-7700K

Os processadores são baseados na arquitetura de 14nm e prometem tudo que se espera de uma nova geração de processadores, ou seja, maior desempenho e melhor eficiência energética, contando com modelos tanto para desktop quanto para mobile. Mas em todos os formatos, são destacadas as capacidades de encarar vídeos em 4K e vídeos em 360º.

"O mercado de PCs continua evoluindo, e a 7ª Geração dos Processadores Intel Core agora traz os benefícios da resolução 4K, realidade virtual e tudo que é necessário para proporcionar uma experiência imersiva realmente envolvente para o usuário. Para o segmento corporativo, o aumento da segurança dos dados, com vPro e Authenticate, e a economia no consumo de energia fazem da 7ª Geração a melhor opção para empresas buscando a modernização.

Maurício Ruiz, diretor geral da Intel no Brasil


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *