Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Mobile

Presidente da Uber renuncia cargo após seis meses porque empresa estava "problemática"

Presidente da Uber renuncia cargo após seis meses porque empresa estava "problemática"







O presidente da Uber, Jeff Jones, anunciou que está renunciando seu cargo e deixando a companhia. Saindo após apenas seis meses de operação na empresa, o agora ex-presidente disse que sua retirada é uma consequência por não ser um candidato indicado para a função, já que a empresa estaria "mais problemática do que ele achava".

Jones disse à Recode:
"As crenças e a abordagem da liderança que guiaram minha carreira são inconsistentes com o que eu vi e experimentei na Uber. Não posso mais continuar como presidente da companhia de caronas".

Segundo fontes internacionais, os executivos da Uber não ficaram surpresos com sua saída súbita. Além do ex-presidente ter que lidar e gerenciar as confusões contra taxistas, o assédio sexual dentro da empresa também foi um assunto muito debatido pela Uber ultimamente.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *