Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Animações "esquisitas" de Mass Effect: Andromeda não vão melhorar no primeiro patch

Animações "esquisitas" de Mass Effect: Andromeda não vão melhorar no primeiro patch

18/03/2017 15:20 | | @joao_gan | Reportar erro

18/03/2017 15:20 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Mass Effect: Andromeda já está sendo jogado pelo pessoal do Origin Access, o que significa que a internet foi tomada de gifs e vídeos durante a semana passada, mas talvez não do jeito que o pessoal da EA gostaria. Na verdade, muitos jogadores estão criticando severamente as animações do game, especialmente as faciais dos humanos.

E parece que essas animações vieram pra ficar. Pelo menos no primeiro patch elas já não serão consertadas, como afirma o TweakTown. A BioWare confirmou para o site que a versão do game oferecida pelo EA Access no PC e no Xbox One já vem com o patch do primeiro dia, ou seja, é a versão final para todos os consumidores.

Faz mais sentido, na verdade, que esse não seja o tipo de coisa corrigido logo pelo primeiro patch, que é desenvolvido praticamente inteiro antes do feedback da comunidade. As animações faciais robóticas e "esquisitas" não são um bug e o pessoal da BioWare julgou que estavam boas o suficiente para o lançamento, então certamente não seriam endereçadas no primeiro patch que sempre visa a correção de problemas e otimização.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *