Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileNintendo

Super Mario Run chega ao Android no dia 23 de março

Super Mario Run chega ao Android no dia 23 de março

18/03/2017 08:55 | | @joao_gan | Reportar erro

18/03/2017 08:55 | | @joao_gan | Reportar erro







Super Mario Run, o primeiro game que a Nintendo já fez para dispositivos móveis, chega ao Android na próxima semana, precisamente no dia 23 de março, quinta-feira. Assim como no iOS, o app vai poder ser baixado gratuitamente como uma demo, mas liberar todo o conteúdo do jogo custa US$ 10. O anúncio da chegada foi feito pela própria Nintendo, pelo Twitter:

O app está disponível para o iPhone e outros dispositivos iOS desde o ano passado. Seu pré-registro na Play Store já está disponível, então você pode optar por se cadastrar que seu smartphone vai lhe notificar quando o aplicativo puder ser baixado.

Super Mario Run emplacou 78 milhões de downloads no iOS, apesar de que apenas 5% desse número foi convertido em compras do game. No primerio período, aliás, o jogo sofreu duras críticas dos usuários que impactaram em sua nota na App Store porque as pessoas sentiram que não estava claro o suficiente que se tratava de um app pago, além do jogo ser bastante caro para os padrões de preço em jogos para mobile.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *