Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileSamsung

Samsung começa a disponibilizar Android 7.0 Nougat para Galaxy Note 5

Samsung começa a disponibilizar Android 7.0 Nougat para Galaxy Note 5





Share on Google+

A Samsung começou a disponibilizar o Android 7.0 Nougat para a linha Galaxy Note, começando pelo Galaxy Note 5. Usuários do dispositivo na Turquia já estão recebendo a nova versão do sistema.

A atualização está chegando com um pequeno atraso, já que ela deveria chegar no começo da semana passada, no dia 6 de março. Vale lembrar que a chegada do update no Galaxy S6 teve um adiamento parecido, na época causado por mudanças requisitas por testes de qualidade.

A versão de firmware que está senmdo distribuída é a N920CXXU3CQC7, e que pesa cerca de 1.3 GB. O site Sam Mobile o disponibilizou neste link, mas vale lembrar que essa é a versão turca e que você faz a atualização por sua própria conta e risco.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *