Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftSoftware

Imagine Cup da Microsoft tem inscrições abertas até o dia 10 de abril

Imagine Cup da Microsoft tem inscrições abertas até o dia 10 de abril

17/03/2017 11:07 | | @joao_gan | Reportar erro

17/03/2017 11:07 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

As inscrições para a edição brasileira da Imagine Cup da Microsoft já estão abertas e vão até o dia 10 de abril. A competição internacional vai dar a chance de uma equipe de estudantes de transformar um projeto de software numa verdadeira startup. O tema da vez é criar alguma coisa relacionada com computação em nuvem.

Os inscritos devem ter a partir de 16 anos, as equipes podem ter no máximo três pessoas e um mentor como um professor ou orientador é permitido, mas não obrigatório. Todos os trabalhos submetidos na inscrição serão analisados por uma mesa de executivos da Microsoft e 15 escolhidos vão para a final brasileira em Fortaleza.

Dessa etapa, serão escolhidas duas equipes para representar o Brasil no mundial, que vai ter sua final em Seattle. Os grandes vencedores da Imagine Cup vão levar um "incentivo" da Microsoft de US$ 100.000 pra começar a startup, além de uma consultoria com o CEO da empresa Satya Nadella em pessoa.

As inscrições e o restante das regras da competição podem ser acessados no site oficial da Imagine Cup.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *