Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PlaystationGames

Sony anuncia recall da versão física de NieR: Automata no Brasil

Sony anuncia recall da versão física de NieR: Automata no Brasil

17/03/2017 10:10 | | @supermognon | Reportar erro







A Sony anunciou o recall das edições físicas do game "NieR: Automata" no Brasil. A versão do game de PS4 que chegou por aqui não está recebendo atualizações, o que impede os jogadores de baixarem patches de correção e conteúdos extras.

Caso você seja um dos afetados pelo problema, deve enviar um e-mail para faleconosco@sonydadc.com para trocar o jogo por uma versão funcional. A Sony DADC, responsável pela distribuição das cópias físicas do game no Brasil, lançou um comunicado que pode ser lido na íntegra abaixo.

De acordo com a Sony, cópias físicas corrigidas de "NieR: Automata" já estão sendo produzidas e os jogadores devem receber a nova mídia física na próxima semana. As cópias físicas enviadas para lojas, no entando, não devem ser repostas com tanta agilidade.

A Sony garantiu que todas as cópias físicas de "NieR: Automata" serão repostas, mas, falando ao Jovem Nerd, a Ecogames, que distribui o jogo para varejistas no país, disse que ainda não recebeu uma data oficial de quando os jogos serão trocados.

Além de chegar no PS4, "NieR: Automata" também será lançado no PC hoje, 17 de março.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *