Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Tech

Câmeras GoPro HERO5 chegam ao Brasil com comandos de voz e interface em português

Câmeras GoPro HERO5 chegam ao Brasil com comandos de voz e interface em português

16/03/2017 16:06 | | @supermognon | Reportar erro







A GoPro anunciou a chegada de suas câmeras HERO5 Black e HERO5 Session no Brasil com interface em português brasileiro. A empresa também promete que vai trazer comandos de voz na nossa língua até o final de março. Além disso, a empresa também lançou o editor de vídeos Quik App, também com localização para o país.

A HERO5 Black, descrita pela empresa como "a melhor GoPro", chega ao país custando R$2200. O dispositivo vem equipado com tela uma tela touch e câmera capaz de gravar em 4K e capturar imagens em 12 MP.

Além disso, a HERO5 Black possui conexão com a nuvem, assim, as imagens capturadas ganham uma cópia de segurança quando a câmera é colocada para carregar.

Já a HERO5 Session traz um design mais minimalista, parecendo um pequeno cubo com uma lente. O sensor tem 10MP e, assim como a versão Black, a HERO5 Session grava vídeos em 4K e 30 FPS, e também traz conexão com a nuvem. A câmera tem preço de R$ 1899.

Confira mais informações sobre as câmeras GoPro no site da empresa. O aplicativo de edição Quik pode ser baixado aqui.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *