Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

Hardware

Thermaltake lança o Core P1, gabinete mini ITX para montar o PC na parede

Thermaltake lança o Core P1, gabinete mini ITX para montar o PC na parede

16/03/2017 14:35 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

A Thermaltake lançou no mercado o mais novo integrante da família de gabinetes P, o pequeno Core P1, para placas-mãe Mini ITX. O gabinete traz como atrativo três formas de montagem: vertical, horizontal, e preso na parede, para quem pretende exibir seu PC como uma obra de arte.

Confira o site oficial do Core P1

Com bastante modularidade e um painel de vidro temperado, o gabinete Core P1 suporta resfriamento líquido, dois fans de 120 mm ou sistemas all-in-one. Além disso, o chassis tem espaço para três drives de 2.5'' e mais um compartimento de 3.5''.

As iamgens também mostram que o gabinete tem espaço para duas placas de vídeo, o que pode ser considerado um exagero, já que placas Mini ITX vem com uma entrada PCI-Express.

O Core P1 está disponível para venda na Amazon dos Estados Unidos por US$ 100. Mais informações e imagens do gabinete podem ser vistas no site da Thermaltake.

Conheça também o Core P5, irmão mais velho do Core P1 que traz uma nova versão do gabinete usado no PC dos Sonhos 2016.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *