Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobileWindowsiPhone

Windows Phone não possui mais "impacto" contra Android e iOS, revela pesquisa da Kantar

Windows Phone não possui mais "impacto" contra Android e iOS, revela pesquisa da Kantar

15/03/2017 14:27 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Para a empresa de pesquisa Kantar, vivemos atualmente em um mundo com dois sistemas operacionais mobile: Android e iOS. Em sua última análise, que foi concluída em janeiro de 2017 e publicada recentemente, a Kantar anunciou que o Windows Phone perdeu tanto espaço que não possui mais "impacto" contra o Android e iOS.

Agora, o sistema da Microsoft se une com o BlackBerry OS e o Symbian, que também não fazem cócegas no Android e iOS, considerado os donos do mercado de smartphones globalmente.

"Acabaram os dias em que o BlackBerry OS, Symbian ou Windows Mobile podiam fazer um impacto significante. Está claro que vivemos em  um mundo de dois sistemas operacionais" - Kantar

Quando o assunto é Android e iOS, o sistema operacional do Google continua sendo o dono do mundo, com uma larga vantagem em relação ao OS dos iPhones. 

Você pode conferir todos os dados da pesquisa da Kantar nesse mapa interativo. Abaixo, confira a atuação dos sistemas operacionais em importantes mercados mundiais:




Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *