Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

XboxGames

Recall de dock carregador para controle do Xbox One afeta mais de 120 mil unidades

Recall de dock carregador para controle do Xbox One afeta mais de 120 mil unidades

14/03/2017 18:52 | | @kerberdiego | Reportar erro







Um dos acessórios mais populares para Xbox One está sofrendo um gigantesco recall. O "PDP Energizer 2X Smart Charger for Xbox One" é um dock carregador para controles de Xbox One da Energizer e está causando superquecimento e avarias no controle, além de por em risco de queimaduras seus usuários. São no total 121 mil unidades apenas nos Estados Unidos, com mais 7.250 no Canadá e 2.560 no México.

Caso você tenha adquirido uma base carregadora para dois controles da marca com o adesivo "Item number 048-052-NA", deve enviar de volta ao vendedor para receber o ressarcimento.Caso tenha trazido um acessório semelhante da Energizer para seu Xbox do exterior, melhor dar uma conferida na etiqueta.

O recall foi realizado após 24 relatos de superaquecimento que levaram a deformação da estrutura de plástico que cobre a bateria e emitindo odor de queimado. Nenhum caso de ferimentos foi registrado até o momento.

Os docks e baterias externas da Energizer estão entre os acessórios mais populares para Xbox One. O controle do console de Microsoft opera a pilha, e este kit possibilita usar uma bateria que é carregada toda vez que o controle é colocado novamente na base. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *