Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Mass Effect Andromeda não é um port da versão de console para PC, diz produtor da BioWare

Mass Effect Andromeda não é um port da versão de console para PC, diz produtor da BioWare

14/03/2017 16:15 | | @supermognon | Reportar erro







As primeiras cópias de "Mass Effect Andromeda" já chegaram para alguns analistas e um dos pontos fortes do game é a otimização no PC. E além dos avanços da engine Frostbite, outro fator ajudou nesse resultado positivo: de acordo com o produtor da BioWare Michael Gamble, o novo Mass Effect não é um port da versão de console para o PC.

Isso significa que o game foi feito com a equipe pensando na plataforma, o que garante mais opções gráficas e um desempenho melhor em diversas placas de vídeo.

A informação foi revelada no Twitter, durante perguntas de usuários sobre o novo game da BioWare para o produtor. Além de revelar que "Andromeda" não é um port, Gamble também disse que a Nvidia GTX 1080 Ti, apresentada recentemente, será capaz de rodar o game em 4K e mais de 60 frames por segundo.

A Nvidia está trabalhando junto com a BioWare na versão de PC de "Mass Effect Andromeda", o que deve garantir uma performance melhor do game nas placas de vídeo da empresa. Recentemente, a Nvidia divulgou imagens do jogo em 4K e as configurações essenciais para rodar o game em HD, que podem ser vistas abaixo.

"Mass Effect Andromeda" será lançado em 21 de março no PC, PS4 e Xbox One.

Mass Effect: Andromeda | Requisitos recomendados para 720p
CPU
: Intel Core i5-3570 ou AMD FX 6350
GPU: GeForce GTX 660
RAM: 8GB
OS: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (64-bit)
HDD: 55GB
DirectX: 11

Mass Effect: Andromeda | Requisitos recomendados para 1080p
CPU
: Intel Core i7-4790 ou AMD FX 8350
GPU: GeForce GTX 1060 3GB ou GeForce GTX 970
RAM: 16GB
OS: Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10 (64-bit)
HDD: 55GB
DirectX: 11


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *