Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleInternet

Gmail no Android permite fazer pagamentos diretamente no aplicativo

Gmail no Android permite fazer pagamentos diretamente no aplicativo

14/03/2017 13:48 | | @supermognon | Reportar erro







O Google lançou uma nova atualização no Gmail para Android que permite fazer pagamentos diretamente no aplicativo. Agora, ao receber uma conta via e-mail, ou caso queira enviar dinheiro para um amigo, é possível colocar o pagamento na aba de anexos, a mesma utilizada para mandar vídeos e imagens, e pagar com o cartão de crédito.

A nova ferramenta não tem custos adicionais na operação e só está disponível nos Estados Unidos. No país, também é possível enviar dinheiro pelo Gmail via desktop, basta sincronizar a conta com o serviço de pagamento Google Wallet, assim como no app.

Além de ser exclusiva dos Estados Unidos, a função só está disponível em dispositivos móveis com sistema operacional Android, e ainda não existe previsão de chegada para iOS. E o Windows Phone...nada.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *