Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

AMD Radeon RX 580 e 570 teriam sido adiadas e só devem chegar depois dos Ryzen 5

AMD Radeon RX 580 e 570 teriam sido adiadas e só devem chegar depois dos Ryzen 5





Share on Google+

A AMD pode estar bem próxima de lançar as placas de vídeo Radeon RX 580 e RX 570, apesar de rumores indicarem que as GPUs chegarão com um pequeno atraso. De acordo com o site chinês Mydrivers, as novas placas de vídeo da AMD tiveram seu lançamento adiado para o dia 18 de abril.

De acordo com a publicação, ambos os modelos seriam baseados no chip Polaris 10, mas trazendo velocidades de clock maiores. Mesmo assim, suas especificações técnicas deverão ficar próximas das RX 480 e RX 470 atuais. O grande benefício em comparação com a geração anterior seria melhor consumo de energia.

Segundo o site WCCF Tech, isso quer dizer que as novas placas de vídeo chegariam depois do lançamento dos primeiros modelos de CPU AMD Ryzen 5. Apesar disso, eles não especificaram a data que isso irá ocorrer.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *