Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwarePC Games

Gigabyte vai lançar placa-mãe mini-ITX para processadores Ryzen

Gigabyte vai lançar placa-mãe mini-ITX para processadores Ryzen







A fabricante Gigabyte mostrou que está trabalhando em uma placa-mãe de formato mini-ITX para processadores Ryzen. A placa será lançada "em breve", segundo um slide de apresentação da empresa. O modelo (ou um dos modelos) que chegará nesse formato será chamado AB350N-Gaming WiFi.

Análise Processador AMD Ryzen 7 1800X - Adrenaline

As especificações da placa-mãe foram mostradas em slides de uma apresentação que a marca fez no Japão. A AB350N-Gaming WiFi terá dois slots DIMM, Gigabyte Ethernet e o padrão Wi-Fi 802.11ac. O áudio ficará por conta de codec Realtek ALC 1220. 

Análise Gigabyte Z270X-Gaming 9

A placa-mãe também vai contar com a proteção "Ultra Durable" de metal no slot PCI-e, um slot x16. É possível que a placa chegue com recursos de personalização em LED RGB, uma tendência a aparecer na maioria dos hardwares.

Gigabyte revela placas-mãe premium Gaming Aorus para Intel Core de 7ª geração


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *