Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC Games

Mass Effect Andromeda está bem otimizado no PC, revela usuário que já recebeu game

Mass Effect Andromeda está bem otimizado no PC, revela usuário que já recebeu game





Share on Google+

As primeiras cópias de Mass Effect Andromeda para análise já foram enviadas, e isso quer dizer que já existem usuários aproveitando o título nos seus computadores. Um desses reviewers já abriu o bico sobre a otimização do game – e pelo jeito ele está rodando bem.

Trata-se do usuário do Reddit GamingTrend, que diz que está rodando o título num laptop com CPU Intel Core i7 de desktop – mas ele não diz qual – junto de uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 980M. Vale lembrar que essa GPU tem desempenho parecido com o de uma GTX 970 de desktop.

Nvidia divulga imagens em 4K de Mass Effect Andromeda e requisitos para jogar em Full HD

Segundo ele, essa configuração foi possível para rodar o game no "High" com algumas opções no "Ultra". Isso que ainda nem chegou a atualização de drivers de Dia 1 que a Nvidia costuma lançar.

Confira abaixo as especificações gráficas do game no PC

Rodando Andromeda junto do MSI Afterburner e do Nvidia ShadowPlay no fundo, o desempenho ficou entre 45 e 60 frames por segundo. Isso com o Anti-Aliasing Temporal ligado e em 1080p.

Vamos ter que esperar para realizar e divulgar os nossos próprios testes, mas se o que ele está falando é verdade, parece que o game vai chegar bem otimizado aos PCs.

Para ler o relato do usuário em inglês e sem spoilers, clique aqui. Mass Effect Andromeda será lançado dia 21 de março para PC, Xbox One e PS4.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *