Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesPlaystation

Em breve será possível jogar clássicos do PS4 no seu PC com PlayStation Now

Em breve será possível jogar clássicos do PS4 no seu PC com PlayStation Now





Share on Google+

A Sony revelou que em breve será possível jogar games do PS4 no seu PC, através do serviço de streaming PlayStation Now. Até agora, ter uma assinatura da PS Now só lhe permitia jogar games do PlayStation 3.

Os testes fechados com os novos games vão começar já nas próximas semanas. A companhia vai enviar convites para usuários frequentes do serviço, então vale ficar de olho no e-mail. Tudo que a companhia revelou até agora é que os primeiros jogos de PS4 vão chegar ao catálogo ainda em 2017.

Até o momento, o PS Now traz 483 games de PlayStation 3 em sua biblioteca. Entre os mais jogados estão títulos como Red Dead Redemption, Tekken Tag Tournament 2, Mortal Kombat, WWE 2K15 e The Last of Us.

A plataforma de streaming ainda suporta uma série de dispositivos, incluindo PS3, PS Vita, PlayStation TV, TVs Sony Bravia, smartTVs da Samsung e tocadores de Blu-Ray da Sony.

Porém, isso vai mudar no dia 15 de agosto, quando o serviço vai parar de funcionar nessas plataformas. A partir de então, assinantes da PS Now só poderão usar PS4 ou PC para rodar os jogos.

A última revelação da Sony foi bastante misteriosa, e dá conta de que todos os games do serviço, incluindo os de PS4, vão ser "incluídos numa única assinatura do PS Now". Eles não especificaram o que queriam dizer com isso, então teremos que aguardar o lançamento estar mais próximo para saber mais sobre as opções de assinatura.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *