Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Multiplayer de Battlefield 1 ficará offline enquanto recebe atualização de inverno

Multiplayer de Battlefield 1 ficará offline enquanto recebe atualização de inverno





Share on Google+

A primeira expansão de Battlefield 1, "They Shall Not Pass", chega amanhã - 14 de março. O DLC vai chegar ao jogo através de uma atualização, da qual todos jogadores precisarão fazer o download - a atualização de inverno. Segundo a DICE, o update vai ser ativado em todas plataformas, e haverá um tempo de inatividade enquanto os jogadores estiverem atualizando o game. 

Análise Battlefield 1

Em um post no fórum de Battlefield 1, a DICE explicou que a atualização obrigatória chega ao PC às 8 UTC (5:00 horário de Brasília) do dia 14 de março. No PlayStation 4, a atualização chega às 10 UTC (7:00 horário de Brasília), enquanto no Xbox One será às 12 UTC (9:00 horário de Brasília).

Com 4,6 GB, update de inverno de Battlefield 1 traz insígnias e outras novidades

Em todos os casos, o modo multiplayer não estará disponível durante o período em que a atualização for aplicada. A EA apresentou quatro pacotes de expansão com o Premium Pass, estreando com “They Shall Not Pass”. Os próximos DLCs serão “In the Name of the Tsar”, “Turning Tides” e “Apocalypse”, que ainda não têm datas de lançamentos confirmadas.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *