Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AMDHardwareOff-topic

Após Assassin's Creed, Michael Fassbender será ciborgue com CPU AMD Ryzen em Alien: Covenant

Após Assassin's Creed, Michael Fassbender será ciborgue com CPU AMD Ryzen em Alien: Covenant

13/03/2017 10:36 | | @supermognon | Reportar erro








A 20th Century Fox anunciou uma parceria com a AMD e, junto com isso, revelou detalhes do filme "Alien: Covenant". No novo filme de Ridley Scott, o "assassino cride" Michael Fassbender interpretará o ciborgue Walter, que terá inteligência artificial alimentada por uma CPU AMD Ryzen e gráficos Radeon.

No vídeo liberado na semana passada, a Fox apresenta a concepção de Walter, considerado o "mais avançado companheiro robô", que tem como funções ajudar em tarefas domésticas e servir aos seres humanos. Mas levando em conta o histórico de Fassbender, o ciborgue possivelmente será um bom matador.

O vídeo não revela qual é a CPU Ryzen que equipa a inteligência artificial do robô, que parece muito o Magneto dos novos filmes do X-Men, mas no site promocional podemos ver alguns detalhes do que ele será capaz de fazer.

Levando em conta o poder de processamento exigido, possivelmente o personagem é equipado com um Naples, processador Zen para data centers de soquete duplo capaz de emular até 128 threads simultâneos.

AMD deve começar a vender sua geração Naples
de processadores 32-core Opteron em breve

Caso a AMD do universo de Ridley Scott tenha adotado um modelo de consumo, como os já lançados Ryzen 7 1800X1700X, os usuários podem enfrentar problemas de performance em funções conectadas ao Windows 10, falha que deve ser corrigida pela Microsoft em breve.

Em "Alien: Covenant", uma equipe de colonizadores humanos encontra um novo planeta longe da galáxia que, apesar de ser belo, esconde grandes perigos (spoiler: é o Alien). 

O filme chega em 19 de maio nos cinemas e, além de Michael Fassbender, também conta com Katherine Waterston (Animais Fantásticos e Onde Habitam) e Billy Crudup (Watchmen) no elenco.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *