Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXbox

Para celebrar 25 anos do filme, Reservoir Dogs ganha jogo aos moldes de Hotline Miami

Para celebrar 25 anos do filme, Reservoir Dogs ganha jogo aos moldes de Hotline Miami

10/03/2017 16:44 | | @supermognon | Reportar erro







O filme "Cães de Aluguel", dirigido por Quentin Tarantino, está comemorando 25 anos em 2017 e, para celebrar a franquia, a Lionsgate apresentou hoje "Reservoir Dogs: Bloody Days", game aos moldes de "Hotline Miami" produzido pelo estúdio Big Star Games.

A revelação do título veio acompanhada com um trailer de menos de 30 segundos, que pode ser visto abaixo. Com versões para PC e Xbox One, o game traz uma proposta diferente do game de "Cães de Aluguel" de 2006, que trazia jogabilidade em terceira pessoa e foi banido em alguns países por causa do grau de violência.

Em "Reservoir Dogs: Bloody Days", a visão é de cima para baixo e a jogabilidade gira em torno de assaltos feitos por uma equipe conhecida pelos fãs de Tarantino, os atiradores Mr. Blonde, Mr. Brown, Mr. Orange, Mr. Blue, Mr. Pink e Mr. White.

"Reservoir Dogs: Bloody Days" chega em 2017 no Xbox One e PC (Steam).


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *