Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidMobile

Nova fabricante chinesa Maze anuncia sua chegada com smartphone quase sem bordas

Nova fabricante chinesa Maze anuncia sua chegada com smartphone quase sem bordas

10/03/2017 09:46 | | @joao_gan | Reportar erro

10/03/2017 09:46 | | @joao_gan | Reportar erro







Uma nova companhia chinesa quer conquistar espaço no concorrido mercado de smartphones e pretende fazer isso com um aparelho quase sem bordas, no mesmo estilo do Mi Mix. A Maze lançou seu novo site oficial com o anúncio de seu primeiro aparelho, o Maze Alpha. Na imagem conseguimos ver apenas a parte superior dele, quase toda tela, além da traseira, que revela que o smartphone terá câmera dupla.

Não foram divulgadas informações sobre o Alpha além dessas, mas o design, a câmera dupla e os dizeres "apenas specs não bastam" na imagem de divulgação indicam que teremos um aparelho topo de linha. O pessoal do Phone Arena já teve acesso a alguns rumores que indicam que o aparelho vai contar com 6'' de tela, Android 7.0 Nougat e proteção Gorilla Glass de 4ª geração.

A empresa fica em Shenzhen, na China, mas há fortes indícios que ela não pretende restringir seus produtos ao mercado chinês. Provavelmente saberemos quando o Maze Alpha for oficialmente lançado.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *