Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftWindows

Windows 10 começa a mostrar anúncios nas suas pastas de arquivos! Veja como desligar

Windows 10 começa a mostrar anúncios nas suas pastas de arquivos! Veja como desligar

10/03/2017 08:51 | | @joao_gan | Reportar erro

10/03/2017 08:51 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

Existe um motivo simples para o quase "desespero" da Microsoft em fazer todo mundo atualizar para o Windows 10: anúncios. Parece que o sistema operacional agora começou a mostrar propaganda até no Explorador de Arquivos, ou seja, nas suas pastas do sistema. É isso que mostra o print screen de um usuário do Reddit que postou a imagem perguntando "nada é sagrado?".

Mas, por enquanto pelo menos, ainda é possível desligar esse tipo de propaganda. Para fazer, abra o seu Explorador de Arquivos, clique em "Exibir" e depois em "Opções". Na janela que aparece, mude para a aba "Modo de Exibição", onde aparece uma longa lista de configurações avançadas. Desmarque o item que diz "Mostrar notificações do provedor de sincronização".

No thread do Reddit sobre o assunto está sendo especulado se os anúncios não estão aparecendo apenas para os usuários dos EUA. É possível que a empresa esteja testando primeiro no mercado doméstico antes de expandir o recurso para outras regiões, como já é de costume para muitas companhias.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *