Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

AndroidSamsung

Samsung começa a liberar o Android 7.0 Nougat no Galaxy S6 e S6 edge

Samsung começa a liberar o Android 7.0 Nougat no Galaxy S6 e S6 edge

09/03/2017 13:27 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

Depois do Galaxy S7 receber a mais recente versão do Android no começo do ano, a Samsung começou a liberar o Android 7.0 Nougat para o Galaxy S6 e o Galaxy S6 edge. Segundo usuários do site Sam Mobile, a empresa já está liberando o update via over-the-air.

A chegada do Android 7.0 Nougat nos topo de linha de 2015 da Samsung estava marcada para fevereiro, mas a companhia atrasou o lançamento para fazer um "controle de qualidade".

Segundo o Android Soul, a atualização chega como versão do firmware G920FXXU5EQBG e com 1.4 GB de tamanho em ambos os aparelhos.

Como a Samsung ainda não anunciou oficialmente o lançamento da nova versão do Android no Galaxy S6 e S6 edge, não sabemos quando os usuários brasileiros começarão a receber o sistema, pode acontecer a qualquer momento.

Além dos aparelhos da linha S, mais seis aparelhos da Samsung vão receber o Android 7.0 Nougat. São eles:
Samsung Galaxy S6 Edge+
Samsung Galaxy Note 5
Samsung Galaxy Tab A
Samsung Galaxy Tab S2
Samsung Galaxy A3
Samsung Galaxy A8

Confira mais detalhes do Android 7.0 Nougat aqui.

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *