Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

HardwareTech

Thermaltake mostra o Core P7, seu novo gabinete aberto com ênfase em liquid cooling

Thermaltake mostra o Core P7, seu novo gabinete aberto com ênfase em liquid cooling

07/03/2017 12:12 | | @joao_gan | Reportar erro

07/03/2017 12:12 | | @joao_gan | Reportar erro







A linha Core de gabinetes da Thermaltake está ficando cada vez mais variada, e o modelo da vez é perfeito pra quem quiser criar um sistema "monstro". O Core P7 é um case aberto com vidro temperado seguindo o mesmo estilo de sempre da linha, mas dessa vez acompanhando duas armações laterais para colocar radiadores enormes e ter um sistema de resfriamento líquido bastante imponente.

As armações comportam radiadores de até 140 x 420 mm e elas contam com articulações que podem se dobrar para trás do gabinete, oferecendo mais opções de configuração. Ele conta com mais suporte a radiadores atrás do corpo principal e várias baias de 2,5 e 3,5'' para drives. O vidro temperado tem 5mm de espessura eo gabinete já se encontra à venda, pelo valor sugerido de US$ 299.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *