Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

WindowsSoftwareRealidade Virtual

Nova build do Windows 10 Insider Preview traz suporte para "Realidade Misturada"

Nova build do Windows 10 Insider Preview traz suporte para "Realidade Misturada"

07/03/2017 10:22 | | @joao_gan | Reportar erro

07/03/2017 10:22 | | @joao_gan | Reportar erro





Share on Google+

O pessoal do Insider Preview do Windows 10 descobriu uma novidade muito interessante que está um pouco "escondida" na build mais recente do Windows 10, a 15048. Usando o sistema no modo para desenvolvedores é possível encontrar toda uma demonstração para "realidade misturada", mostrando que a nova versão do sistema tem suporte para a tecnologia.

"Realidade Misturada" é como chamamos a mistura entre realidade ampliada e virtual. Usando o modo para desenvolvedores do Windows 10 Insider Preview é possível acessar o "Mixed Reality Portal", que traz o aplicativo Windows Mixed Reality. O app pode testar seu sistema para ver se o hardware aguenta o recurso e, para os desenvolvedores que possuírem um headset compatível. dá pra rodar uma demo e ver como funciona a "realidade misturada" no Windows.

É interessante notar que tanto o TweakTown como o TechPowerUp destacam que foi removida qualquer menção ao HoloLens do portal.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *