Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

CarroMobile

Startup faz parceria com hospitais e Uber no Reino Unido para transportar pacientes e cuidadores

Startup faz parceria com hospitais e Uber no Reino Unido para transportar pacientes e cuidadores





Share on Google+

Cera, uma startup social, fez uma parceria com alguns dos maiores hospitais do Reino Unido para oferecer serviços parecidos com o Uber aos pacientes que precisam de "cuidadores". Essa parceria ajudará os médicos de Londres a solicitar assistência de um grupo de cuidadores treinados que podem ajudar os pacientes com tarefas, como cuidar da casa ou apenas deslocamento.

A iniciativa, além de auxiliar pessoas que necessitam, irá liberar camas de hospital de maneira mais rápida para pessoas que precisam. A empresa também se juntou à própria Uber para fornecer transporte para esses cuidadores e pacientes.

Uber ignorou repetidas denúncias de assédio sexual, relata ex-engenheira da companhia

O Cera é um serviço projetado para combinar cuidadores com pessoas que procuram assistência. Será disponibilizado assistência treinada e carros Uber. O acordo entre os hospitais e o Uber serve para levar pacientes e cuidadores aonde eles precisarem, bem como oferecer carros totalmente acessível à cadeira de rodas, por exemplo, através do serviço UberWAV. 

Qualcomm diz que todo carro zero km no Brasil terá chip inteligente a partir de 2018

Os motoristas da plataforma foram treinados para auxiliar pessoas com incapacidades físicas, podendo ajudar passageiros e idosos durante o transporte. O novo serviço estará disponível para os cuidadores do Cera em Londres, a princípio. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *