Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftMobileWindows

HP mostra sem querer nova geração do Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum

HP mostra sem querer nova geração do Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum







Durante a Mobile World Congress 2017, a HP apresentou brevemente e "sem querer" uma nova versão do smartphone Elite X3 com Windows 10 mobile Continuum. O modelo atualizado inclui mudanças no design, como a câmera reposicionada e bordas mais finas. E ele já não tem a grande parte metálica na parte inferior do dispositivo.


O novo dock para o dispositivo também possui um design revisado e um trackpad maior com botões dedicados e portas USB Tipo-A. No entanto, ainda não há suporte para touchscreen no dock.

O Windows Continuum foi um dos grandes destaques do lançamento dos Lumia 950 e 950XL. O recurso possibilita o usuário usar seu smartphone em uma experiência muito semelhante a um computador de mesa, com direito a apps se adaptando a um monitor mais amplo e uma experiência com mouse e teclado. 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *