Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

NintendoGames

Hacker mostra Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando no PC com emulador do Wii U

Hacker mostra Legend of Zelda: Breath of the Wild rodando no PC com emulador do Wii U

06/03/2017 09:39 | | @supermognon | Reportar erro







"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" foi lançado na semana passada exclusivamente no Switch e no Wii U, mas um dos hackers responsáveis pelo emulador Cemu alega ter conseguido rodar o game no PC.

No Reddit, o usuário "Exzap", que é conhecido por ser um dos criadores do emulador de Wii U, lançou um vídeo da próxima versão do Cemu rodando o novo Zelda em seu computador.

Como o processo de desenvolvimento ainda está no início, a build apresenta diversos problemas e bugs, como quedas de FPS, gliches e texturas quebradas, além de opções dentro do game que não funcionam e o áudio inexistente. A emulação foi rodada em um PC potente, equipado com processador i7-4790K, placa de vídeo GTX 780 e 8GB RAM.

Segundo o desenvolvedor, o processo de emulação deve sofrer melhoras com o tempo, mas boa parte dos bugs não serão resolvidos, pelo menos por enquanto.

"O que vocês veem no vídeo é basicamente o que vocês terão. Os problemas que permaneceram vão demorar muito tempo para serem arrumados e a performance não vai mudar"
- Exzap, criador do Cemu

"The Legend of Zelda: Breath of the Wild" pode ser jogado no Wii U e Nintendo Switch. Confira nosso gameplay com o RPG da Nintendo:

Zelda no Switch vs. Wii U - confira o comparativo detalhado das duas versões

 


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *