Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

PC GamesXboxPlaystation

Mass Effect Andromeda terá mais de 100 planetas, mas nem todos serão habitados

Mass Effect Andromeda terá mais de 100 planetas, mas nem todos serão habitados

05/03/2017 17:20 | | @supermognon | Reportar erro






Share on Google+

A BioWare divulgou um novo vídeo de "Mass Effect Andromeda" trazendo mais detalhes sobre a exploração do game. Segundo a desenvolvedora, o jogo contará com mais de 100 planetas, luas e anomalias espalhados pelos sistemas solares de Helium Cluster, mas nem todos poderão ser visitados pelo jogador a pé.

Como ressalta o vídeo, Andromeda contará com "diversos mundos com esteticamente trabalhados que podem ser visitados". Estes planetas contarão com personagens únicos, vegetação e ambiente trabalhados e missões próprias. O vídeo acima exibe um gameplay no mundo de Elaaden, mostrando diversos mecanismos de exploração que estarão presentes no game, além da importância da relação com os nativos.

Com essa abertura em falar sobre a exploração, a BioWare ajuda a evitar um "efeito No Man's Sky", que prometia uma infinidade de mundos diferentes e com ambientações únicas, mas que acabaram gerando uma jogabilidade repetitiva.

Com lançamento marcado para 21 de março, "Mass Effect Andromeda" terá versões para PC, PS4 e Xbox One. Confira mais dois vídeos de gameplay abaixo:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *