Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

MicrosoftNintendoPlaystationGames

A paz reina: Sony e Microsoft parabenizam Nintendo pelo lançamento do Switch

A paz reina: Sony e Microsoft parabenizam Nintendo pelo lançamento do Switch

03/03/2017 16:14 | | @supermognon | Reportar erro







Hoje é um dia histórico para os games e o clima de paz está no ar: a Nintendo lançou o Switch junto com "The Legend of Zelda: Breathe of Wild". E o momento é tão importante para a dona da franquia Super Mario que a Sony e a Microsoft, suas maiores competidoras no mercado de consoles, deram parabéns pelo lançamento pelo Twitter.

O perfil do Xbox postou uma mensagem tratando o lançamento do Switch como uma conquista rara. "“Não é todo dia que você pode mudar para um novo console. Parabéns!”.

Já a PlayStation demonstrou a importância da data e disse que está ansiosa para jogar no novo videogame. “Hoje é um grande dia para a Nintendo! Parabéns pelo lançamento, mal podemos esperar para jogar.”

Disponível nos principais mercados da Nintendo, o Switch começou a ser vendido hoje por US$299 trazendo uma proposta peculiar: um console de mesa que se transforma em um portátil.

Nintendo do NES ao Switch: a trajetória da
empresa que revolucionou o mundo dos games

No momento, o console conta com cerca de 10 jogos disponíveis, incluindo o aclamado "The Legend of Zelda: Breathe of Wild", também disponível para Wii U. Confira nosso gameplay com o game nota 98 no Metatric abaixo:


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *