Adrenaline: Fonte de informação sobre Tecnologia e Jogos

GoogleInternetTendência

Google anuncia Youtube TV, serviço de televisão online e para múltiplos dispositivos

Google anuncia Youtube TV, serviço de televisão online e para múltiplos dispositivos

01/03/2017 08:54 | | @supermognon | Reportar erro





Share on Google+

O Google anunciou recentemente o Youtube TV, um serviço de TV que traz canais de televisão a cabo que podem ser vistos online e em múltiplos dispositivos

Com uma assinatura de US$35 por mês, metade do preço dos serviços de cabo convencional nos Estados Unidos, o usuário poderá assistir transmissões ao vivo de diversos canais em até três telas simultaneamente.

Abaixo, você confere os canais já confirmados na plataforma, incluindo ABC, CBS, FOX, NBC, ESPN e Disney.

De acordo com os idealizadores da plataforma, o objetivo é tornar a TV mais interessante para os jovens, que costumam assistir seus conteúdos cada vez mais em smartphones, tablets e PCs. O aplicativo do Youtube TV funciona separado do Youtube convencional e permite a criação de até seis perfis de usuários, com listas para salvar canais, indicações e o cloud DVR.

O Cloud DVR é uma funcionalidade que permite salvar programações para ver mais tarde. O sistema não possui limite de armazenamento, então é possível gravar o quanto quiser e ver em até nove meses, porém, o conteúdo precisa de uma conexão de internet para ser visualizado.

Além disso, para quem é assinante do Youtube Red, também é possível ver as produções originais do serviço de streaming direto no Youtube TV.

O Youtube TV começará a ser liberado nos Estados Unidos em breve, e ainda não tem data definida de lançamento no Brasil. Confira o site da plataforma neste link.


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Adrenaline. Se achar algo que viole nossas condições de uso, denuncie através do link de report de erro do conteúdo.

Comentários que não são pertinentes a discussão, com caráter ofensivo, com xingamentos etc., serão deletados sem aviso prévio e os usuários serão BANIDOS. Não iremos fazer análises de reclamações sobre banimentos, então pedimos a colaboração para evitar inconvenientes.

* Esse é um espaço de troca de conhecimentos e opiniões, use-o para esses propósitos *